Schreiber Bogen - RMS Titanic

12.182 Kb




6 comentários:

  1. Você deve ter caido do céu!!! Um bilhão de obrigados.

    ResponderExcluir
  2. Mas não teria o livro todo ou é só esses arquivos pelo video parecia que tinha umas 400 paginas se tiver ode me anexar?meu gmail é:
    gustavomarquessealady@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado..Precisando é só pedir...

    Grato

    Luiz Freitas

    ResponderExcluir
  4. Luis Freitas,

    Você teria outros projetos do Titanic não só do Schreiber Bogen mas de outros tambem?Estou fazendo um Titanic e preciso bastante de mais projetos dele.Se tiver poderia me enviar por email gustavomarquessealady@gmail.com ?
    Se quiser posso te mandar as fotos da construção do meu Titanic as obras começam 31 de março.

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma olhada nos arquivos que tenho e em breve estarei te enviando os links de arquivos do titanic, caso existam.
    OK

    Luiz Freitas

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado


    Gustavo Marques

    ResponderExcluir